Primeiro Aniversário
Kat encarrega Naheed de organizar uma festa para celebrar o primeiro aniversário do estúdio. Kim pede que Hannah a tatue pela primeira vez. Nick Wheeler, da banda All-American Rejects, tatua um retrato de seu cãozinho.