O Forte de Corey
Corey adora o ambiente de LA Ink, mas o estúdio fica longe de sua casa, o que o afasta de seus fihos. Kat tatua o rapper The Game, que pensa em abandonar a carreira para cuidar da família. Jason eterniza uma homenagem à sua filha, falecida recentemente.