O trabalho de Nikki Sixx com a Covenant House inspira Kat a participar, mas ela se estressa com a organização de um evento beneficente. A estrela olímpica do futebol Natasha Kai visita o estúdio e mostra sua medalha. Corey dedica uma tatuagem a seu filho.