Família é Tudo
Kat tatua a lenda do rock Lemmy, do Motorhead. Hannah convive mais com sua filha e tenta compensar o tempo perdido. Kat decide dar uma grande festa para comemorar a volta de seu irmão mais novo a Los Angeles.