Monstro Sedutor
Rogelio Morales é um fuzileiro atraente que conquista o coração de Margarita Sanchez Lemus. Eles logo se casam e têm um filho, mas o sorriso encantador de Rogelio esconde um monstro que mostrará sua verdadeira face.