Eu Amo Minha Esposa
Ann Metz vive para sua família, especialmente para suas duas lindas netas. Seu marido, Marshall, despreza o fato de Ann dedicar seu tempo a qualquer pessoa que não seja ele e fará de tudo para mantê-la sob seu controle.