Fomos Enganados
Mark-Eric e Sherri Ponsati têm uma vida perfeita, e a chegada de dois filhos completa a família. Quando Mark-Eric revela que Sherri sofreu um trágico acidente, uma investigação descobre uma verdade muito mais sombria.