Sem Perdão
Matt Hendershot fica devastado quando seu casamento acaba e sua ex-esposa segue a vida. Mas, após a morte de seu amante, ele a deixa voltar para sua casa, junto com uma coleção de armas do homem morto. É um erro que provará ser fatal.