Rejeição Mortal
Quando Jeff Silvernail encontra sua parceira, Lori, morta em uma poça de sangue, os indícios apontam para um latrocínio. Os investigadores precisam descobrir se Jeff é um viúvo inconsolável ou um monstro violento.