A Testemunha
Os sonhos de uma família jovem de Long Beach, Nova York, são destruídos quando a pequena Audrey, de cinco anos, testemunha um crime brutal. Daine, mãe de Audrey, é esfaqueada pelo marido na frente da filha do casal.