Até que a Morte nos Separe
A família de Christy Blankenship fica abalada quando a polícia a encontra morta com um tiro na cabeça. O marido insiste que foi um terrível acidente, mas naquela manhã, ele havia jurado que ela ficaria com ele até a morte.