Eu Sou a Lei
Sidney Dorsey se torna o primeiro xerife negro do condado de DeKalb, na Geórgia, eleito com um discurso contra a corrupção. Mas revelações sobre o uso de seu cargo para obter dinheiro, favores sexuais e vingança chocam a população.