Eu Mereço Viver, Eles Não
As terapias alternativas renderam milhões à CEO Kimberly Bailey, mas ela suspeita que seus funcionários estão roubando dela. Por trás da fachada de sucesso, esconde-se um monstro paranoico. Quando um colega desaparece, o FBI revela um fim mortal.