Sem Fé para se Defender
Pastor Schirmer é uma celebridade local com forte influência sobre seus fiéis. Mas, após o suicídio de um deles, investigadores passam a questionar os “acidentes” que tiraram a vida das duas esposas do pastor — revelando um lobo em pele de cordeiro.