Distintivo de Sangue
Billy Fields, um tenente da polícia altamente respeitado, investiga o assassinato brutal de uma jovem mãe, mas não encontra o culpado. Anos depois, um informante revela a chocante verdade sobre como pessoas ligadas ao poder distorceram a justiça.