Aventura Culinária
Guy Fieri encara uma aventura culinária em San Diego, onde um restaurante serve tacos estilo Baja e um food truck prepara um shawarma espetacular. Em Taos, um restaurante pan-asiático funde um banh mi com um sanduíche Reuben.