Tacos Tailandeses
Guy Fieri prova pratos incríveis com carne de boi e de aves. Em North Conway, New Hampshire, um restaurante prepara tacos com tempero tailandês. Emerald Isle, na Carolina do Norte, um estabelecimento serve um churrasco enorme.