Roscas e Rolinhos
Guy Fieri viaja para New Hampshire para conhecer um restaurante que serve bagels incríveis. Na Carolina do Norte, ele experimenta rolinhos primavera com tempero sulista. Na Flórida, um chef arrasa com pastrami e pizza.