Do Leste ao Sul
Guy Fieri viaja para o leste dos EUA para provar os melhores pratos sulistas. Uma churrascaria de New Hampshire serve um bolo de carne com um toque especial, e um restaurante na Carolina do Norte serve camarões picantes.