Pratos Incomuns
Guy Fieri experimenta pratos que fogem do comum. Em Taos, ele prova um café da manhã, uma torta e receitas mexicanas que não constam em cardápios típicos. O skatista Tony Hawk prepara pratos veganos criativos.