Tortas e Fritas
Guy Fieri experimenta comida tailandesa, tortas e batatas fritas. Em San Diego, um restaurante serve peixes e costelas fenomenais. Em Arroyo Seco, Novo México, um food truck serve deliciosas tortas de carne.