Churrasco Quente
Guy Fieri vai para Ottawa, no Canadá, e visita uma lanchonete com frango assado e costelas. Em Burlington, Vermont, prova asinhas de frango e ramen. E conhece um lugar estilo texano em Richmond, Virgínia, com linguiça picante e um sanduíche monstro.