Refeições Familiares
Guy Fieri visita restaurantes familiares. Em Ottawa, no Canadá, dois cunhados carregam uma tradição de frutos do mar. Em Richmond, Virgínia, mãe e filho organizam café da manhã, almoço e jantar. E em Reno, Nevada, pai e filho são os mestres da carne.