Muito Latino
Guy Fieri vai atrás de algo latino nessa viagem. Ele conhece em Logan, Utah, um restaurante salvadorenho, um food truck descolado em Denver com especialidades porto-riquenhas e em Burlington, Vermont, uma taqueria.