Salgado com Acompanhamento Doce
Guy Fieri busca doces e salgados. Ele visita em Burlington, Vermont, um restaurante vegano. Um posto de gasolina que virou restaurante em Logan, Utah. E em Wheat Ridge, Colorado, um restaurante italiano.