Criações Originais
Em Burlington, Vermont, Guy Fieri visita um local que serve panquecas de macarrão com queijo. Em Richmond, Virgínia, um restaurante caseiro capricha nos biscoitos, e outro em Ottawa, Canadá, serve pizza de espaguete.