Provador de Carne
Guy Fieri curte várias carnes diferentes. Em Ottawa, no Canadá, uma pilha de sanduíches. Em Richmond, Virgínia, tacos de rabo de boi e em Burlington, Vermont, um restaurante que mistura pratos criativos e drinques com cidra.