Comida Grande, Cidade Pequena
Guy visita cidades pequenas para descobrir grandes comidas. Em Raymond, ele conhece um açougue que faz salsinha enrolada do zero. Em Rock Hill, visita um hotel do século 18 que faz pratos de gastropub.