Os Melhores do Mundo
Nessa viagem, Guy Fieri ganhará o mundo com sabores internacionais. Em Maui, no Havaí, um sushi-bar bacana serve rolinhos perfeitos e sorvete feito com o sabor local favorito. Em Los Angeles, um restaurante italiano serve suas versões lendárias de pizza.