Cozinha Cosmopolita
Nesta viagem, Guy prova todos os tipos de comida de conforto cosmopolitas. Ele experimenta carne enlatada e repolho em Portsmouth, pratos etíopes em Los Angeles e cachorros-quentes fora de série em Minneapolis.