Culinária Creola, Frios e Crepes
Guy visita um restaurante de várias gerações que traz Nova Orleans a Los Angeles, uma delicatéssen de Minneapolis que serve "carne sem carne" e uma casa de noodles havaiana que serve ramen e crepe vietnamita.