Hambúrgueres, Buns e Bagels
Nesta viagem, Guy passa por Portsmouth e conhece uma lanchonete que serve hambúrgueres de cordeiro e costelas. Em Los Angeles, ele prova pães asiáticos em um local famoso em Koreatown e experimenta um prato único com bacon e milho.