Linguiças, Frutos do Mar e Shawarma
Guy vai até Minneapolis para conhecer uma tradição familiar na produção de pizzas. Em Miami, ele prova clássicos haitianos. Em Portsmouth, ele conhece comida de rua com inspiração internacional.