Lancia Fulvia
Mike localiza um carro italiano raro: um Lancia Fulvia 1972. Para devolver a glória ao cupê, ele e Ant terão que consertar as juntas homocinéticas, o aquecedor, o painel quebrado e o sistema de combustível cheio de detritos.