Datsun 510 1972
Mike e Ant trazem um Datsun 510 1972 de duas portas para o século 21. O motor está em bom estado e o carro em si pode ter algum valor, mas a pintura e a funilaria estão horríveis e a caixa de câmbio não funciona.