Alfa Romeo Spider Quadrifoglio 1987
Mike e Ant trabalham no carro esportivo perfeito para um dia de chuva: um Alfa Romeo Spider Quadrifoglio 1987 com um raro teto fixo. Entre outras coisas, Ant reforma o eixo de transmissão e o diferencial traseiro.