Jeep Grand Wagoneer 1988
Mike e Ant mergulham no fervilhante mercado de SUVs icônicos americanos com um Jeep Grand Wagoneer 1988. O carro tem uma boa estrutura, mas a suspensão e a tração nas quatro rodas imploram por reparos.