Porsche 924 1977
Mike trabalha novamente com um Porsche 924 1977, o primeiro carro que ele reformou em Joias Sobre Rodas. Consertar vazamentos de óleos, engrenagem e o interior gasto vão devolver o prestígio do veículo?