Mini Cooper S MC40
Mike localiza um dos mil MC40 que foram produzidos em homenagem ao aniversário de 40 anos da vitória do rali de Monte Carlo. Ant encara a temida revisão dos 160 mil quilômetros enquanto restaura seu visual.