Sem Arrependimentos
A morte de Bob Harte abala a todos. Heimo vai de barco até a cabana de Bob para buscar seus pertences. Charlie encontra a escopeta de seu pai e caça pequenos animais. Edna prepara sua refeição favorita, cabeça de caribu.