O Legado de Bob
Heimo descobre a melhor caça da temporada: um lobo. Charlie segue os passos de uma lenda trabalhando nas armadilhas que Bob deixou para ele. Tyler assume o desafio de preparar sua cabana de caça para a próxima temporada.