Lobos e Homens
Sem carne para o inverno, Heimo não tem escolha além de caçar alces. Krin descobre que um bando de lobos está devorando os animais presos em suas armadilhas. Tyler e Ashley tentam aproveitar ao máximo o alce que caçaram.