Provisões para o Inverno
Heimo percorre suas melhores áreas de caça. Tyler precisa rastrear e matar um caribu antes da chegada do rigoroso inverno do Alasca. Charlie inspeciona suas armadilhas, mas os incêndios do verão causaram estragos.