A Ira do Inverno
O inverno está chegando e Tyler tenta caçar um alce para alimentar a família. Com o rio quase congelado, Heimo e Scott precisam tirar seu barco da água. A filha e a ex-mulher de Bob retornam à cabana para honrar sua memória.