O Preço da Liberdade
Charlie se esforça reconstruir suas armadilhas. A filha de Heimo, Krin, chega com a família, mas descobre que sua cabana está inabitável. Recuperando-se de problemas de saúde na cidade, Bob espera voltar para sua cabana.