O Dia da Caça
Antes da chegada do inverno, começa a temporada de caça ao alce. Charlie descobre que está sendo seguido por um urso. Heimo leva Krin ao seu território de alces. Tyler sobrevoa a região para avaliar os danos de um incêndio.