Dente por Dente
Anna e Lucy fazem a cirurgia. Jordan assume o planejamento do casamento de Randi. Ashley e Vee enfrentam o maior obstáculo na jornada da barriga de aluguel, e Christina ajuda Jessica a planejar um encontro.