Problema Triplo
As trigêmeas Hannah, Katherine e Nadia têm suas próprias regras. Anna e Lucy exageram com as bonecas. Jessica tem uma ideia inesperada para se aproximar mais de Christina. Vee não gosta da escolha de pai de Ashley.