Você tem Certeza?
Anna e Lucy tomam uma decisão profissional importante. Jordan propõe uma ideia radical para a lua de mel de Randi. Jessica e Christina recebem notícias bombásticas. A irmã e o irmão das trigêmeas conversam com Hannah.