Sempre Tem um Número 1
Jordan guia o pedido de casamento de Randi. Anna e Lucy encontram uma brecha em seu problema dentário. As trigêmeas enfrentam uma crise antes de uma reunião com a mãe. John dá uma notícia à Christina e Mike interroga Jessica.